Topo

Em aeroporto inglês, passageiros esperam bagagens, mas ganham muita cerveja

As caixas de cerveja vieram com a frase "Leve-me, eu sou sua" - Divulgação/Carlsberg - Divulgação/Carlsberg
As caixas de cerveja vieram com a frase "Leve-me, eu sou sua"
Imagem: Divulgação/Carlsberg

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 09h47

O final de um voo não é um momento fácil: os passageiros geralmente estão cansados, há filas para desembarcar e sempre existe a preocupação com possíveis extravios das malas. 

Mas e se, ao enfrentar essa tensão na frente da esteira das bagagens, você for presenteado com caixas e mais caixas de cerveja?

Viajante ganha caixa de Carlsberg na esteira do London City Airport - Divulgação/Carlsberg - Divulgação/Carlsberg
Viajante ganha caixa de Carlsberg na esteira do London City Airport
Imagem: Divulgação/Carlsberg

Isso aconteceu recentemente no London City Airport, que serve a cidade de Londres, na Inglaterra: após desembarcar de um avião por lá, os viajantes se dirigiram às esteiras locais. Os dispositivos começaram a se mexer, mas, no lugar das malas, trouxeram dezenas de cervejas da marca Carlsberg. 

Muitas pessoas ficaram sem saber o que fazer, até perceber que, sobre as caixas, com 20 latas cada uma, estava escrita uma frase convidativa: "Leve-me, eu sou sua".

Passageiro pega caixa com 20 latas de cerveja na esteira do aeroporto inglês - Divulgação/Carlsberg - Divulgação/Carlsberg
Passageiro pega caixa com 20 latas de cerveja na esteira do aeroporto inglês
Imagem: Divulgação/Carlsberg

Foi então que todo mundo começou a pegar seu quinhão nessa farra da cevada, os rostos iluminados por enormes sorrisos.  

Tudo fez parte de uma ação de marketing da Carsberg que, logicamente, registrou toda a cena e colocou o filme no YouTube (veja-o acima).

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", Dharmesh Rana, gerente de marketing da Carlsberg, disse: "A espera pelas malas quando se chega ao aeroporto da sua cidade natal é o momento definitivo em que todos percebem que a viagem acabou. É por isso que decidimos presentear os viajantes com as caixas de Carlsberg".