Topo

Companhia aérea oferece massagem gratuita para passageiros da econômica

O serviço estará disponível em voos entre a Inglaterra e a ilha de Malta - Divulgação/Air Malta
O serviço estará disponível em voos entre a Inglaterra e a ilha de Malta Imagem: Divulgação/Air Malta

Do UOL, em São Paulo

23/07/2015 07h08

Viagens de avião na classe econômica têm alta propensão para se transformar em pequenas sessões de tortura: os assentos são apertados, a comida não costuma ser excelente e, não raro, crianças estridentes e passageiros folgados conturbam ainda mais um ambiente já complicado.

Mas e se, para aliviar o estresse de uma jornada aérea, os viajantes receberem um tratamento de spa em seus próprios assentos?

Isso já é realidade: na última semana, a empresa aérea Air Malta começou a oferecer massagens gratuitas, realizadas por funcionárias do Myoka Spa, para seus passageiros da classe econômica, com movimentos de relaxamento na cabeça, pescoço e mãos. 

A partir de agora, o serviço estará disponível em alguns voos feitos pela companhia entre o aeroporto de Gatwick, que serve Londres, e a ilha de Malta, no mar Mediterrâneo. A empresa ainda não informou exatamente quais serão esses voos. 

Em comunicado à imprensa, a Air Malta afirmou que as massagens irão "melhorar a experiência de viagem" dos passageiros, que poderão chegar mais relaxados e felizes a seus destinos.