Topo

Cartunista de 'Os Simpsons' deixa 'obra de arte' em resort de Belize; veja

No desenho, um Homer levemente embriagado curte a praia de Belize - Instagram/The Thatch Caye
No desenho, um Homer levemente embriagado curte a praia de Belize Imagem: Instagram/The Thatch Caye

Do UOL, em São Paulo

22/07/2015 08h25

Imagine ser dono de um hotel e, em uma certa manhã, se deparar com Homer e Marge Simpson sorrindo para você no lobby do seu estabelecimento. 

A história, que inicialmente parece impossível, aconteceu em uma das mais paradisíacas regiões da América Central. 

Na última semana, Alex Ruiz, ex-cartunista e assistente de direção do programa televisivo "Os Simpsons", se hospedou com sua namorada no "The Thatch Caye", um complexo hoteleiro de luxo localizado em uma ilha privada de Belize, país recheado de lindas praias ao sul do México.

Ao fazer o check-out, o artista resolveu deixar sua marca na hora de registrar suas impressões no livro de comentários do hotel.

No lugar do tradicional "adoramos nossa estadia", ele desenhou o casal mais famoso de "Os Simpsons" abraçados na praia: Marge esboça um enorme sorriso e Homer, como era de se esperar, se mostra visivelmente embriagado, um coquetel na mão e uma estrela-do-mar grudada em sua perna direita. Acima deles, a exclamação: "A gente ama o Thatch Caye!!"

A gerência do hotel se apressou em colocar uma foto da "obra de arte" no Instagram. Se depender do sucesso que "Os Simpsons" fazem na televisão há décadas, o marketing do "Thatch Caye" está garantido. 

O "Thatch Caye" fica em uma ilha privada de Belize, ao sul do México - Divulgação/The Thatch Caye - Divulgação/The Thatch Caye
O "Thatch Caye" fica em uma ilha privada de Belize, ao sul do México
Imagem: Divulgação/The Thatch Caye