Agência de luxo lança pacote para conhecer nove países em jato particular
O céu é o limite para quem pode pagar para viajar pelo mundo sem pestanejar. A agência de luxo Abercrombie & Kent lançou um pacote turístico que fará sua estreia em setembro deste ano que reúne o que há de melhor e mais exclusivo em cada experiência.
Por US$ 108 mil, o turista poderá embarcar em um jatinho particular para fazer uma viagem de 24 dias, de 17 de setembro a 10 de outubro, rumo às maravilhas do mundo, passando por nove países. Chamada de “Wonders of the World”, a viagem será feita para um grupo de no máximo 50 pessoas.
Miami será o ponto de partida e de chegada dos felizardos, que irão conhecer também o Machu Picchu (Peru), a Ilha de Páscoa (Chile), as belas ilhas de Samoa, Sydney e outros pontos da Austrália, os templos de Angkor e demais atrações do Camboja, Taj Mahal e outras belezas da Índia, a Turquia e o Marrocos. Em cada um deles, a hospedagem é de alto padrão.
O jatinho que levará o grupo é uma atração à parte: possui assentos totalmente reclináveis, com sistema de massagem instalado, telas de TV particulares, áreas de estar sociais e uma cozinha gourmet.
O luxo é tanto que o próprio CEO e o fundador da companhia, Geoffrey Kent, vai participar da última etapa, fazendo as vezes de guia e anfitrião. Diferente de muitos donos de grandes empresas, Kent é de fato um aficionado por viagens exóticas: foi criado no Quênia e aos 16 anos foi o primeiro a ir de moto de Naironi a Cidade do Cabo, percorrendo um trecho de mais de 8.000 km.
Mais informações: www.abercrombiekent.com/travel/?fuseaction=dsp_description&tid=6140
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.