Topo

Blogueiros trocam de vida com estrangeiros em concurso na internet

O "Big Blog Exchange" receberá inscrições até o próximo dia 3 de setembro - Getty Images
O "Big Blog Exchange" receberá inscrições até o próximo dia 3 de setembro Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/07/2014 12h41

Considerada uma das principais redes de hostels do mundo, a Hostelling International lançou nesta quarta-feira (23) uma promoção que possibilitará que 16 blogueiros mudem completamente de vida durante dez dias.

Batizado de "Big Blog Exchange", o projeto elegerá, com votação popular, os 16 melhores blogs da internet, em âmbito mundial. Os vencedores trocarão de países entre si por dez dias. Durante o período, eles terão que se integrar à cultural local e compartilhar suas experiências na rede. Hospedagem, alimentação e passagens aéreas serão fornecidas pela Hostelling International.

A iniciativa receberá inscrições até o próximo dia 3 de setembro. Conteúdo e lay out dos sites serão quesitos fundamentais para determinar o vencedor. Podem participar blogs de viagem, música, moda, política e outros temas.

O "Big Blog Exchange" foi realizado pela primeira vez no ano passado e teve a inscrição de mais de 1.200 blogueiros de 100 países diferentes. A blogueira Natália, do site brasileiro 360 Meridianos, foi uma das vencedoras e ganhou uma estadia na França, trocando de lugar com a blogueira Claire, do blog The Green Geekette, que veio ao Brasil.

Para saber como se inscrever, acesse: www.bigblogexchange.org