Topo

Cruzeiros pelo Caribe em 2014 têm preços promocionais

Margeada pela terceira maior barreira de corais do mundo, Bahamas gaba-se de ter um dos mares mais belos do planeta - Paulo Basso Jr./UOL
Margeada pela terceira maior barreira de corais do mundo, Bahamas gaba-se de ter um dos mares mais belos do planeta Imagem: Paulo Basso Jr./UOL

Do UOL, em São Paulo

25/12/2013 10h15

Três cruzeiros que vão percorrer as belas praias do Caribe em 2014 estão com preços promocionais. Com saídas entre abril e maio a partir de Miami, nos Estados Unidos, as viagens serão feitas no navio MSC Divina e custam US$ 399 por pessoa mais taxas para cabine dupla interna.

Em uma das rotas, o transatlântico vai passar por cidades como Falmouth (Jamaica), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e Great Stirrup Cay (Bahamas) em sete noites. Outro roteiro inclui os portos do Caribe Leste, como Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Great Stirrup Cay (Bahamas). Há ainda outra possibilidade que inclui Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Tortola/I. Virgens Britânicas) e Great Stirrup Cay (Bahamas).

Já fez um cruzeiro?
Mande sua foto pra gente!

 

Este navio fará também viagens que conectarão o Rio de Janeiro a Miami, nos Estados Unidos, em 2014. No dia 25 de maio, a embarcação deixa a cidade da Flórida e parte rumo a destinos como Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Bridgetown, em  Barbados, e Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago. O navio entra então no Brasil, onde realiza paradas em Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, ponto final da jornada. No dia 14 de julho de 2014, o Divina faz uma viagem em sentido inverso: deixa o porto do Rio de Janeiro, passa por destinos do Caribe como Curaçao, Aruba e Jamaica e aporta em Miami. 

O navio conta com 1.751 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco piscinas (incluindo a primeira de borda infinita), boliche, teatro, academia, SPA, café com acesso a internet, centro de conferências e área para crianças.   

A embarcação faz parte da classe Fantasia (a mais luxuosa da companhia) e presta uma homenagem à Sophia Loren. Por conta disso, a área do MSC Yatch Club conta com uma cabine decorada pela atriz.