Topo

Turismo na Copa traz reportagens, fotos e vídeos sobre as cidades-sede

Do UOL, em São Paulo

05/09/2013 08h00

A partir de setembro, o especial Turismo na Copa do UOL Viagem volta a disponibilizar guias dedicados a cada uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O projeto parte para sua segunda fase já nesta semana, trazendo dicas, imagens e informações sobre Natal (RN) nesta sexta-feira (6). 

Iniciado em junho, o Turismo na Copa já mostrou atrações e roteiros das seis cidades-sede que abrigaram as partidas da Copa das Confederações: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador

Agora o leitor pode acompanhar reportagens em texto, foto e vídeo das outras seis cidades que vão sediar os jogos no ano que vem: a capital do Rio Grande do Norte, Cuiabá, Manaus, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

A repórter Renata Gama, que já visitou os seis destinos que receberam os jogos da Copa dos Confederações, continua sua peregrinação pelo Brasil e traz dicas, informações e curiosidades sobre as cidades-sede e também sobre seus arredores, que inspiram paradinhas entre os dias de jogos.

Em vídeo, o internauta poderá acompanhar as aventuras do Mochileiro das Maravilhas, Daniel Thompson, por essas mesmas cidades e conhecer opções de passeios para fazer antes e depois dos jogos da competição.

 

Para oferecer o melhor de cada uma das capitais, contamos com a sua ajuda para dividir fotos e dicas sobre aquele restaurante especial, ou um ponto da cidade que pouca gente conhece e que vale a visita, e mesmo as melhores lojinhas para comprar lembrancinhas. Compartilhe com a gente o que você conhece de melhor nas cidades-sede.