Topo

Maior suíte de hotel em Abu Dhabi tem cinema e spa

A suíte real do St. Regis Saadiyat Island Resort, em Abu Dhabi - St. Regis Hotels & Resorts/Divulgação
A suíte real do St. Regis Saadiyat Island Resort, em Abu Dhabi Imagem: St. Regis Hotels & Resorts/Divulgação

Relax News

02/09/2013 14h44

Com 2.099 m², a Royal Suite do St. Regis Saadiyat Island Resort, em Abu Dhabi, é considerada a maior suíte de hotel dos Emirados Árabes Unidos, e inclui uma sala de cinema, sala de jogos, spa e sauna, área externa e piscina. O quarto ocupa dois andares da asa oeste do resort e a diária pode chegar a US$ 35 mil.

Os hóspedes são recebidos com um piano Steinway na sala de estar, com vistas deslumbrantes para o Golfo Pérsico. Tons terra como bege e areia, mesclados com azul, são usados para decorar a suíte, evocando os entornos marítimos e desérticos do hotel.

A sala de jantar tem 12 lugares e as refeições podem ser pedidas pelo serviço do hotel. Descendo a escada em caracol, chega-se ao quarto máster, que ocupa todo o andar inferior e inclui closet, área para se vestir, spa, sauna e um banheiro com vista para o mar, chuveiro duplo e banheira.

Também conhecida como uma das maiores e mais luxuosas suítes do mundo, a Royal Penthouse Suite do hotel President Wilson, em Genebra, na Suíça, tem 12 quartos, 12 banheiros, sala de ginástica, piano Steinway e elevador privado. O terraço chega a 1.680 m². O custo para uma noite? Algo perto de US$ 65 mil.

E o Maharajah’s Pavilion, no Raj Palace, em Jaipur, também tem 1.486 m² e inclui um lounge bar privado, piscina e jacuzzi no terraço, spa, biblioteca e um museu com uma coleção de artefatos reais.