Topo

Você Manda: envie fotos da sua viagem para Disney

Do UOL Interação

23/06/2010 18h53

Para quem quer se emocionar e se divertir, o destino mais procurado é o encantado mundo da Disney World. Um dos locais mais conhecidos do planeta está estritamente ligado a diversão devido ao grande número de parques temáticos que podem ser encontrados por lá.
 

A emoção de conhecer de perto personagens como Mickey e Minnie Mouse, Peter Pan, Cinderela, Sininho, é indescritível. Os símbolos do mundo da imaginação se transformam em seres reais e atraem milhões de turistas anualmente.

 

  • Sergio Scripilliti/UOL

    Faça como Simone Leyfer e envie fotos da sua viagem para a Disney World

E você, já viajou para a Disney? Registrou momentos desta viagem inesquecível? Mande para nós.
 

Você pode colaborar por e-mail, enviando para vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto a frase "UOL Viagem- Disney". É necessário conter nome, idade e cidade e se houver criança na foto é preciso que o responsável por ela inclua um texto breve com a autorização de publicação da foto e não esqueça de mandar o nome, RG, CPF e telefone.
 

Além disso é possível enviar seu conteúdo pela plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.
 

Depois de logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".
 

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar foto".
 

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.
 

Não se esqueça de manter as palavras-chave (tags) Vc Manda, Viagem, Disney, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes sua foto já estará disponível.