UOL Viagem
UOL BUSCA

11/07/2007 - 12h56

Cantora e compositora prefere cidade grande e cita São Paulo e Buenos Aires

Da Redação

Carioca, Marina Lima cita São Paulo como um de seus destinos prediletos dentro do Brasil. "Em São Paulo, eu me sinto no Primeiro Mundo. São Paulo é Nova York para mim. Tenho vivência em cidade grande. Fico agoniada em cidades pequenas", conta a cantora e compositora, que estréia a turnê "Topo Todas", baseada em seus dois últimos CDs, "Lá nos Primórdios" e "Marina Lima- Novelas".

No Sul do país, ela realça Porto Alegre: "Adoro, poderia morar lá, acho fascinante". E, no Nordeste, destaque para Fortaleza: "É uma cidade linda e receptiva".

E no exterior, que destino atrai a voz de "À Francesa" e "Fullgás"? "Poderia citar muitos lugares, mas Buenos Aires é um dos preferidos atualmente. Conheci há dois anos, está muito a mão para nós, menos de duas horas de vôo e é baratíssimo. É lá come-se muito bem, bebe-se muito bem e eles adoram os brasileiros!", empolga-se.

Quando voltou da Argentina, de tão envolvida com a cultura, Marina Lima compôs um tango, que virou a faixa "Três", que abre o disco "Lá nos Primórdios".

Locais que a carioca ainda pensa em conhecer são Berlim, Istambul e Veneza. Quem sabe em algum desses destinos, Marina ache um lugar para relaxar: "Ainda procuro um lugar que me desligue do mundo".

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

UOL

Hospedagem: UOL Host