UOL Viagem
UOL BUSCA

02/02/2007 - 17h33

Ex-loira do Tchan diz que Disney foi o melhor lugar que já conheceu

Da Redação

A dançarina e agora atriz Sheila Mello, conhecida como a ex-loira do grupo "É o Tchan", elege a Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA), o melhor lugar que já conheceu no mundo.

"Lá, você gosta de tudo. Foi a melhor viagem da minha vida. O Mickey está do seu lado e você aperta a mão dele. Tem a queima de fogos do Epcot Center, que é muito emocionante - eu me esvaí em lágrimas... O Studio Universal... E as filas andam! Não é feito aqui em São Paulo, que você vai no Hopi Hari ou no Playcenter e demora demais para ir num brinquedo. Outra coisa que adorei foi a montanha russa do Huck - você sente o negócio de uma maneira que parece um tiro. Ela não começa devagar feito as outras montanhas-russas", diz a paulistana de 28 anos.

Sheila também afirma preferir destinos ligados ao entretenimento, à "brincadeira" e ao sol e mar. No Brasil, um destino inesquecível é a ilha de Fernando de Noronha. "Foi o lugar que mais gostei no país. Fiquei num hotel, mas devia ter me hospedado nas pousadas, todo mundo diz que é melhor. Perdi aquela coisa de comer peixe na folha da bananeira", conta a dançarina, que também mergulhou pelo paraíso.

Quando morava em Salvador, na Bahia, Mello freqüentava a praia de Aleluia, que tem apenas 500 metros de extensão, e se consolidou, nos últimos anos, como o grande "point" da juventude bonita de Salvador. O local, com cangas e sombreiros nas areias, não tem barracas e restaurantes, apenas alguns vendedores de sanduíches naturais, acarajé, mariscos, bebidas e artesanato. Surfe e frescobol são os esportes praticados.

No exterior, Sheila escolhe a República Dominicana o seu destino favorito. Em Punta Cana, lembra que ficou num resort, mergulhou com os golfinhos e ainda fez vôo de helicóptero para conhecer a região. "Sem falar no desbunde que é a natureza local. Só a praia já dá conta do recado - aqueles vários tons de azul do céu e do mar. Para quem gosta de cassino, também há vários. Eu não gosto. Gastei US$ 10 e já me arrependi!", finaliza a loira.

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

André Porto/Folha Imagem

Sheila Mello desfilará na escola Império da Casa Verde, em SP

Sheila Mello desfilará na escola Império da Casa Verde, em SP

SERVIÇOS

Epcot Center

Disney World, Flórida (EUA)

Studio Universal

Disney World, Flórida (EUA)

Fernando de Noronha

Pernambuco

Praia de Aleluia

Salvador, Bahia

Punta Cana

República Dominicana

Hospedagem: UOL Host