UOL Viagem
UOL BUSCA

17/01/2007 - 15h44

Mesmo sem musa neste verão, cantor indica praias e baladas que adora

Da Redação

Mesmo sem uma musa neste verão, o cantor Felipe Dylon, 19, encontra inspiração para fazer uma lista de praias que adora e costuma visitar na temporada do sol. Em entrevista exclusiva ao UOL Viagem, ele também revela onde cai na balada e quais os melhores locais do Brasil e do mundo para curtir o visual praiano.

Em São Paulo, seus favoritos são a praia do Tombo, no Guarujá, e a praia Grande, em Ubatuba. A primeira se destaca por sediar importantes campeonatos de surfe e por possuir mar revolto, que provoca literalmente vários "tombos" nos mais desavisados. "Fui gravar um especial para a televisão e aproveitei para pegar umas ondas. Já na praia Grande, eu vinha de uma viagem de carro do Rio de Janeiro e parei por lá. É muito bonito mesmo", conta Dylon.

Entre as praias do Nordeste, se destaca, para o cantor, a movimentada praia do Francês, em Alagoas. Felipe diz que o que mais lhe chamou atenção foi a beleza dos recifes de coral, que formam piscinas naturais.

Com pinta de bom menino, Dylon não nega suas raízes e seleciona a popular praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. "É um lugar que sempre freqüentei, fui criado lá", diz. Quando o assunto é balada, a boate Baronetti faz a cabeça do cantor, com discotecagem que vai do hip hop ao dance, e também passeia pelo rock e rap.

Para as fãs de carterinha, uma alerta importante: Dylon afirma "que está solteiro". Ainda no Rio de Janeiro, só que na Lagoa, o cantor também sai para o moderno bar Sky Lounge, onde as pessoas circulam, bebem e dançam.

Entre os destinos internacionais, Felipe recomenda visitas à ilha de Oahu, no Havaí, e ao arquipélago de Mentawai, na Indonésia. "No lado sul da ilha de Oahu, há uma mistura de praias bonitas, com um lado social bem ativo: você pode ir a shoppings, baladas... Sem falar no contexto histórico, porque lá fica a base de Pearl Harbor", diz referindo-se ao ataque do Japão ao local, que marcou a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

Para finalizar, Dylon lembra que "em Mentawai, existem as ondas mais perfeitas do mundo. O visual é um cartão-postal a cada 15 minutos".

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

Ana Ottoni/Folha Imagem

Além das praias favoritas, Dylon revela onde cai na balada

Além das praias favoritas, Dylon revela onde cai na balada

SERVIÇOS

Baronetti

Rua Barão da Torre, 354 - Ipanema, Rio de Janeiro (RJ)

Tel:
(0/XX/21) 2247-9100
Sky Lounge

Av. Borges de Medeiros, 1426 - Lagoa, Rio de Janeiro (RJ)

Tel:
(0/XX/21) 2219-3133 / 2219-3125
Praia do Tombo

Guarujá - SP

Praia Grande

Ubatuba - SP

Praia do Francês

Alagoas

Ilha Oahu

Havaí

Arquipélago de Mentawai

Indonésia

Hospedagem: UOL Host