Topo

Xuxa revela que Bora Bora é o destino mais bonito que já visitou

Raísa Carlos de Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2014 07h00

Na hora de escolher seu lugar preferido no mundo, Xuxa logo se lembrou de uma viagem feita quatro anos atrás para a Polinésia Francesa. "Bora Bora, sem dúvidas, é o lugar mais lindo que já fui", conta a apresentadora. Apesar de a ilha ser um dos destinos mais cobiçados por casais em lua de mel, Xuxa esteve por lá solteira, acompanhada pela filha, Sasha.

Xuxa elege Bora Bora como o destino mais lindo que já visitou - Cynthia Salles/Globo e Getty Images - Cynthia Salles/Globo e Getty Images
A eterna rainha dos baixinhos visitou a ilha há quatro anos com a filha Sasha
Imagem: Cynthia Salles/Globo e Getty Images

Para a apresentadora, a beleza absurda da ilha faz com que qualquer tipo de viajante se apaixone e aproveite o lugar - não apenas quem está em clima de romance. "Fomos no aniversário de 12 anos da Sasha e aconteceram coisas incríveis! Uma menina da idade dela, por exemplo, veio em nossa direção dançando hula hula. Eles fazem coisas super legais para surpreender os turistas", exalta.

O destino é uma das ilhas da Polinésia Francesa, região composta por vários arquipélagos de origem vulcânica. A maior ilha é o Taiti, mas Bora Bora também está no imaginário de muitos turistas brasileiros. Foi nos resorts de lá que surgiram os primeiros bangalôs construídos em estacas sobre as águas - hospedagem que virou sinônimo de luxo e conforto.

A eterna rainha dos baixinhos visitou a ilha há quatro anos e, entre as coisas mais marcantes da viagem, ela destaca os tons impressionantes de azul da água do mar. "É um lugar para você fazer o que não dá tempo: ver o pôr do sol, comer peixe fresco", aconselha.

Por lá, Xuxa conseguiu abstrair a fama. Foram apenas dez dias no paraíso sem ter do que reclamar. “Tem gente que acha chato, que acha tempo demais. Eu achei maravilhoso!”, finalizou.