A Grande Los Angeles tem cerca de 120 km de costa. Vai de Malibu a Long Beach. A maioria tem faixa larga de areia escura, e não há cadeiras ou sombreiros para alugar, como costuma acontecer no Brasil. Também não é permitido nudismo, fumo ou bebida alcoólica nas praias de Los Angeles. Quem vai ficar por muito tempo ao sol deve levar água e lanche, porque geralmente não há restaurantes pé-na-areia.

Quem quer apenas tomar sol pode ir a Santa Monica ou Venice Beach, que são de fácil acesso e têm orla com calçada para caminhadas. Long Beach e Malibu Lagoon, ideais para surfe, são frequentadas pelo público mais jovem. Residentes de Los Angeles também costumam viajar para San Diego (200 km ao sul) para surfar em Laguna Beach e La Jolla.

Outras praias frequentadas pelos moradores de Los Angeles são a Nicholas Canyon Beach, mais isolada da cidade, El Matador Beach, menos lotada de gente, Zuma Beach, de areia mais clara, Hermosa Beach, que tem bares e restaurantes à beira-mar, Cabrillo Beach, boa para velejar, e Manhattan Beach, que fica dentro da cidade e é boa para surf.

Dicas de quem já foi



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos