UOL Viagem

Sabrina Sato

Apresentadora escolhe a Praia do Amor, em Pipa (RN), para descansar e curtir o sol

Priscila Tieppo
Do UOL, em São Paulo

Arquivo pessoal

Entre as praias que Sabrina Sato já visitou está Varadero, em Cuba

“Rata” de praia, Sabrina Sato fica até em dúvida quando precisa escolher uma para indicar como sua preferida. Mas, entre as regiões litorâneas que visitou, a apresentadora do “Pânico na TV”, da Band, elegeu as belas paisagens do Rio Grande do Norte.

 

“Adoro a Praia do Amor”, disse Sabrina, referindo-se a um trecho da praia de Pipa, que se divide em outras por conta das falésias. Ela fica no município de Tibau do Sul, a 82 km de Natal.

  • Lucas Sampaio/Folhapress

    A Praia do Amor é uma das preferidas da apresentadora

Quando está relaxando e pode visitar esta praia, Sabrina contou que gosta de comer caranguejada à beira do mar e que frequenta o restaurante Caxangá, de Pipa.
“Indico fazer, também, uma visita à Baía dos Golfinhos. Se a maré estiver alta, é possível vê-los”, disse.

 

Ainda em Pipa, a apresentadora gosta de passear de bugue pelo litoral. “A vista é linda”, comentou.

 

Além do Rio Grande do Norte, Sabrina disse que já visitou diversas praias pelo mundo. “Eu amo praia, mas nem sempre consigo ir por causa das gravações. Este ano, estive em Miami e no Rio de Janeiro só. Conheço o mar do Caribe, a praia de Varadero, em Cuba, a Costa Amalfitana, na Itália. Mas gosto de praias mais alternativas, menos turísticas, para curtir o contato com a natureza”, disse.

 

Cenário de novela

 

O Rio Grande do Norte foi escolhido para ser o cenário da novela “Flor do Caribe”, da Globo. Entre as paisagens que servem de pano de fundo para a história estão as praias de Pipa, Genipabu e Barra do Cunhaú.

 

Com belas dunas, o lugar é perfeito para descansar e ter momentos de tranquilidade. Na trama, os personagens vivem em uma vila de pescadores fictícia chamada Vila dos Ventos.

 

Como chegar

Tibau do Sul, município onde fica a praia de Pipa, está a 82 km de Natal. À capital, chegam voos de diversos lugares do país no aeroporto internacional Augusto Severo. De lá, o turista pode optar por táxi até a cidade ou ônibus, que saem da rodoviária local.

 

Há algumas agências de viagens que também oferecem pacotes com transporte e hospedagem durante todo o ano.

 

Serviço

Restaurante Caxangá

Praia da Pipa/RN

Tel: (84) 3246-2100

http://www.caxangapipa.com.br/menu/index.html

 

Saiba mais sobre Natal

 

Veja outros destinos dos famosos