UOL Viagem
Festa Junina no Nordeste

18/06/2010 - 17h44

Avianca lança tarifas promocionais para o Nordeste

Da Redação

A companhia aérea Avianca lançou nesta semana uma promoção temporária, com tarifa especial para a região Nordeste. O momento é providencial, já que é nesta época que as principais cidades da região celebram o São João com programações intensas.

 

A compra só poderá ser feita até nesta sexta-feira (18), mas as passagens poderão ser usadas até o dia 30 de junho. Passagens de Salvador à Recife, por exemplo, podem sair por R$ 167,00. Os preços especiais valem para voos que saem de Salvador, Recife e Petrolina com destino a Guarulhos, Brasília, Recife, Salvador e Petrolina (para saber quais os voos promocionais, acesse o site da companhia www.avianca.com.br).

 

A partir da segunda-feira (21), a Avianca passará a oferecer três novas opções de voos em Salvador. Mais uma freqüência do voo diário São Paulo/Salvador/Recife/Petrolina, e dois novos vôos diretos da capital baiana, um para Petrolina e outro com saída para São Paulo vão entrar em operação.

 

Atualmente, a Avianca opera uma freqüência diária a Brasília e vôo para Petrolina, com escala em Recife e saída de São Paulo.

 

Mais informações
www.avianca.com.br