! Você Manda: envie fotos e vídeos das festas juninas do Nordeste do país - 04/06/2009 - UOL Viagem - Festa Junina
UOL Viagem
Festa Junina

Você Manda: envie fotos e vídeos das festas juninas do Nordeste do país

Do UOL Interação
O som do triângulo, da sanfona e da zabumba invade as ruas das cidades nordestinas no mês de junho. O compasso das quadrilhas e dos tradicionais arrasta-pés e o colorido das bandeirinhas e dos fogos de artifício completam o cenário junino nessa região do Brasil. Da Bahia ao Maranhão, há festanças para todos os gostos: de manifestações folclóricas a megaeventos com artistas famosos.

Você esteve em alguma festa junina do Nordeste? Fotografou ou filmou os momentos mais legais das festanças? Compartilhe com os outros internautas do UOL Viagem!

Você Manda

  • Chico Sampaio

    Pau de sebo na Festa de
    Santo Antônio, em Barbalha (CE)

  • Priscilla Buhr

    Mulheres dançam quadrilha
    de São João em Aliança (PE)


Para enviar seu conteúdo, você deve acessar a plataforma multimídia do UOL, o UOL Mais. Você pode publicar fotos ou publicar vídeos. Você também pode colaborar por e-mail, enviando para vocemanda@uol.com.br.

O processo é bastante simples. Em primeiro lugar você deve fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, você irá acessar a área de publicação. Publique seu vídeo ou foto selecionando o que você gravou/fotografou previamente e salvou no disco rígido do seu computador, por exemplo, na pasta "Meus Documentos".

Selecionado o vídeo/foto, basta clicar em "Enviar vídeo" ou "Enviar foto".

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre o vídeo/foto. É muito simples, coloque um título, na descrição você pode repetir o título.

Não se esqueça de manter as tags Vc Manda, Viagem, Festa Junina, Nordeste, 2009, para que a Redação do UOL possa detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em "Salvar e Publicar", e em alguns instantes seu vídeo/foto já estará disponível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias