Topo

Cruzeiro pela Noruega terá festa com personagens de "Frozen"

Os passageiros irão se encontrar com os personagens de "Frozen" em Alesund - Divulgação/Disney Cruise Line
Os passageiros irão se encontrar com os personagens de "Frozen" em Alesund Imagem: Divulgação/Disney Cruise Line

Do UOL, em São Paulo

20/02/2015 12h36

Em meados deste ano, durante o verão europeu, passageiros de cruzeiros da Disney pela Noruega terão a chance de participar de uma festa com personagens de "Frozen", sucesso nos cinemas de todo o mundo. 

Durante a parada no porto de Alesund, os hóspedes do navio poderão fazer um passeio até uma típica vila norueguesa, onde eles serão recebidos pelos personagens Anna, Elsa e Kristoff. No local, os presentes irão ver shows de danças folclóricas nórdicas, provar pratos típicos (como a panqueca "svele") e conhecer as lindas paisagens da Noruega - país que inspirou os cenários de "Frozen".  

Os primeiros cruzeiros com essa programação começarão a sair no próximo mês de junho, com o navio Magic (que tem capacidade para 1.754 passageiros). O porto de embarque será a cidade dinamarquesa de Copenhague e, no roteiro, além de Alesund, a embarcação visitará locais como Bergen e Geiranger. 

Os personagens também irão participar de diversos cruzeiros da Disney pelo Alasca durante o verão no Hemisfério Norte.

Mais informações: http://disneycruise.disney.go.com/

A festa em Alesund será realizada em uma típica vila norueguesa - Divulgação/Disney Cruise Line - Divulgação/Disney Cruise Line
A festa em Alesund será realizada em uma típica vila norueguesa
Imagem: Divulgação/Disney Cruise Line