Topo

Navio mais luxuoso do mundo já tem cabines à venda para 2016 na Europa

Perspectiva de uma cabine (à esq) e um dos restaurantes do navio Regent Seven Seas - Divulgação
Perspectiva de uma cabine (à esq) e um dos restaurantes do navio Regent Seven Seas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/01/2015 13h46

Anunciado como o navio mais luxuoso do mundo, o navio Seven Seas Explorer da companhia Regent Seven Seas terá sua viagem inaugural apenas no verão de 2016 na Europa, mas a partir do dia 4 de fevereiro deste ano as cabines já estarão à venda – clientes VIP’s da empresa já podem comprar a partir dessa semana.

A construção do navio ainda não foi concluída, mas a embarcação terá capacidade para 750 passageiros. Com início em Monte Carlo (Mônaco) e encerramento em Veneza (Itália), a primeira viagem vai passar também por Saint-Tropez (França), Sanary-sur-Mer (França), Palma de Mallorca (Espanha), Ibiza (Espanha), Barcelona (Espanha), Taormina (Itália), Kotor (Montenegro), Split (Croácia) e Koper (Eslovênia).

Os serviços e benefícios de quem embarcar nesse navio incluem spa, fitness center, salão de beleza, sauna, shows com produções da Broadway, palestras, aulas de culinária com degustação de queijos e vinhos, quadra de tênis, campo de golfe, piscina aquecida e jacuzzi.

Com sistema all inclusive, o navio terá três restaurantes e uma carta de vinho com mais de 150 rótulos. Todas as suítes terão varanda e mimos das marcas Hermés e L’Occitane. Para ter acesso a esse mundo exclusivo, já prepare as economias: as cabines custam a partir de US$ 13.679.

Mais informações:
Qualitours Cruises & Tours: (11)2175-7703, outras regiões: 4003 3892
E-mail: reservas@qualitours.com.br