Topo

Companhia de cruzeiros terá brinquedos e atividades do Lego

Crianças brincam com peças de Lego em navio da MSC - Divulgação
Crianças brincam com peças de Lego em navio da MSC Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/11/2014 18h23

A MSC Cruzeiros fechou uma parceria com o Grupo Lego que promete renovar bastante as atividades infantis a bordo. Serão criadas áreas temáticas de recreação, com brincadeiras para todas as idades utilizando os famosos blocos de montar.

A partir desta temporada, o brinquedo já estará disponível para os hóspedes que visitarem as áreas destinadas às crianças. As principais coleções da marca também estarão à venda nas lojas dos navios da MSC.

A programação ainda trará novidades: para cada faixa etária, haverá uma atividade diferente – e muitas incluem jovens e adultos que queiram participar. Desafios e competições também serão realizados, como a gincana que vai dividir meninos e meninas de 7 a 11 anos em times - ganha a turma que completar mais rápido uma figura na parede com as peças.

Para quem já está com viagem marcada, fique atento para saber se o programa terá o Lego Experience Day. É uma ação que vai levar a todos os navios da MSC o mascote do Lego, o marinheiro Walkabout, que vai participar das atividades de recreação com os hóspedes.

Para a temporada 2015-2016, as embarcações da companhia vão passar por uma revitalização e passarão a ter espaços temáticos do Lego também, com ambientes decorados com as peças.

Assista ao vídeo de apresentação da ação