Topo

Cruzeiros oferecem degustação de vinho e champanhe no Mediterrâneo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2014 15h29

A empresa de cruzeiros de luxo SeaDream acaba de anunciar que, no ano que vem, realizará viagens marítimas com programação desenhada para amantes de vinho e champanhe.

Os cruzeiros serão feitos com o navio de luxo SeaDream II - Divulgação/SeaDream - Divulgação/SeaDream
Os cruzeiros serão feitos com o navio de luxo SeaDream II
Imagem: Divulgação/SeaDream

Entre os dias 1º e 9 de maio de 2015, a companhia usará seu navio SeaDream II em um roteiro que sairá de Málaga, na Espanha, e passará por lugares como Barcelona (Espanha), Monte Carlo (Mônaco) e a região de Provença, na França.

Durante o trajeto, o viajante conhecerá a vinícola de Cavas Recaredo, em Barcelona. Em Sanary-Sur Mer, na França, os turistas terão a chance de explorar o Chatêau de Pibarnon, propriedade do famoso enólogo Eric de Saint- Victor. As saídas para este cruzeiro oferecidas pela Qualitours Cruises & Tours custam a partir de US$ 4.999 (mais taxas) por pessoa.

Já entre os dias 9 e 15 de maio de 2015, o SeaDream II fará uma viagem dedicada aos admiradores do champanhe. Ao ancorar em Mônaco, a companhia levará hóspedes para conhecer os irmãos Clovis e Vitalie Taittinger, responsáveis pela administração da marca de champanhe Taittinger.

O navio ainda visitará outras cidades do mar Mediterrâneo, como Portofino, Córsega, Portovenere, St. Tropez e Cannes.

As saídas para este cruzeiro oferecidas pela Qualitours Cruises & Tours custam a partir de US$4.599 (mais taxas) por pessoa.

Mais informações pelos telefones (11) 2175-7703, na Grande São Paulo, ou 4003-3892, em todo o Brasil, ou pelo email reservas@qualitours.com.br