Topo

Empresa de cruzeiros fará viagens pelos rios da Índia

Os cruzeiros na Índia passarão pelo rio Ganges, lugar sagrado para o hinduísmo - Getty Images
Os cruzeiros na Índia passarão pelo rio Ganges, lugar sagrado para o hinduísmo Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 14h50

A empresa de cruzeiros de luxo Uniworld Boutique River Cruises anunciou nesta quarta-feira (24) que, a partir de janeiro de 2016, realizará viagens pelos míticos rios da Índia. As jornadas começarão na cidade de Nova Delhi, cruzarão rios sagrados para o hinduísmo -- como o Yamuna e o Ganges -- e terminarão em Calcutá, no leste do país. 

No trajeto, os turistas terão a chance de conhecer o Taj Mahal, localizado na cidade de Agra, e o templo de Mayapur, um grande centro da medicina ayurvédica. Em algumas noites, os passageiros dormirão em hotéis de luxo, como o The Oberoi, em Nova Delhi, e o The Oberoi Amarvilas, em Agra. 

O cruzeiro será feito com o navio Ganges Voyager II, que tem capacidade para 56 pessoas e é dividido na Maharaja Suite, com 400 m², duas Viceroy Suites, com 360 m², duas Heritages Suites, com 280 m², e 20 Standard Suites, com  261 m².

Todos estes espaços têm varandas, salas de estar e TV de tela plana, além de contarem com serviço diário de mordomo, lavanderia e tratamento cortesia de spa.

As reservas podem ser feitas a partir de 15 de outubro de 2014. Para informações sobre preços, acesse www.uniworld.com