Topo

Jovem Guarda embala cruzeiro entre São Paulo e Bahia

A banda The Clevers será uma das atrações da viagem do Costa Favolosa - Divulgação
A banda The Clevers será uma das atrações da viagem do Costa Favolosa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/09/2014 18h21

Músicas e artistas do movimento cultural Jovem Guarda irão embalar um cruzeiro que a empresa Costa fará entre São Paulo e Bahia no começo de 2015. Com início programado para 1º de março, e com duração de sete noites, a viagem terá a bordo Antonio Aguillar, a banda The Clevers e Lilian Knapp, todas figuras importantes no cenário musical brasileiro dos anos 60. 

Durante a jornada, os passageiros poderão assistir a shows dos artistas (que tocarão canções como "Pobre Menina" e "Sou Rebelde") e também ver uma exposição fotográfica sobre a época da Jovem Guarda. 

Em um flerte com a Bossa Nova, o transtlântico também levará, na condição de madrinha, a musa inspiradora da música "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro. 

Ainda fazem parte da programação da viagem aulas de dança para passageiros com idade entre 50 e 85 anos, sessões de ginástica lideradas pela educadora física Maria Alice Corazza e aulas de danças de salão ministradas pela professora Raquel Mesquita e pelo dançarino Marcelo Grangeiro.

O cruzeiro será feito com o navio Costa Favolosa, que tem capacidade para 3.800 hóspedes e oferece, a bordo, atrativos como cinema 4D, simulador de corridas, spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro e cassino.

Período da viagem: 01/03/2015 a 07/03/2015
Duração: Seis noites
Cidades visitadas: Santos (SP),  Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhabela (SP) e Santos (SP)
Preço: a partir de R$ 1.249,00* por pessoa em cabine interna mais taxas
* O valor é válido para reservas feitas até o dia 05/10/2014

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br