Topo

Cenário de "Downton Abbey", castelo inglês é atração de cruzeiro europeu

O passeio ao Highclere é para passageiros do navio Seven Seas Voyager - Divulgação/Regent Seven Seas
O passeio ao Highclere é para passageiros do navio Seven Seas Voyager Imagem: Divulgação/Regent Seven Seas

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 17h58

Cenário da série televisa "Downton Abbey", o castelo de Highclere poderá ser visitado por passageiros do navio Seven Seas Voyager neste mês de agosto. O tour ao edifício histórico será realizado antes da partida de um cruzeiro que sai de Londres no dia 27 e, em um roteiro de 12 dias, vai até Estocolmo, na Suécia.

Durante a visita ao castelo, localizado na condado de Hampshire, os turistas terão a chance de passear pela propriedade e almoçar com a principal moradora do local, Fiona Carnarvon (com 2.000 hectares, o imóvel é da família Carnarvon desde 1679). O dia terminará com uma tarde de autógrafos exclusiva do último livro da senhora Carnarvon, o best-seller "Lady Catherine e a Verdadeira Downton Abbey."

Depois de embarcar no navio, os hóspedes poderão participar de palestras com personalidades da rede televisa PBS, como Gwen Ifill do "Washington Week” e o produtor executivo de "American Masters", Michael Kantor. Além disso, David Zippel e Christiane Andreas, vencedores do prêmio Tony em diversas categorias, se juntarão aos viajantes durante o cruzeiro e em alguns passeios em terra.

Para informações sobre passagens: (11) 2175-7703 ou reservas@qualitours.com.br