Topo

Cruzeiro de luxo pelo Mediterrâneo passeia pela história de civilizações

Seven Seas Mariner vai percorrer de Istambul a Atenas durante o verão europeu - Divulgação
Seven Seas Mariner vai percorrer de Istambul a Atenas durante o verão europeu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/06/2014 07h40

Enquanto viaja a bordo de um cruzeiro de luxo no belo mar Mediterrâneo, que tal visitar locais com grande importância histórica e cultural? Entre julho e agosto, em pleno verão europeu, a rota do Seven Seas Mariner vai percorrer de Istambul, na Turquia, a Atenas, na Grécia.

Durante dez noites os viajantes a bordo do navio poderão conhecer templos religiosos, ruínas e imponentes construções relacionadas à história de civilizações antigas. A cidade de partida, Istambul, remonta aos tempos do Império Romano do Oriente e Império Bizantino, por exemplo.

Já Rodes, um dos pontos do roteiro, é conhecida pelo lendário Colosso de Rhodes, uma das sete maravilhas do mundo antigo.  A rota ainda inclui Jerusalém, local sagrado para cristãos, judeus e muçulmanos.

O cruzeiro acontece de 29 de julho a 8 de agosto e percorrerá Istambul, Éfeso, Rodes, Limassol, Jerusalém, Patmos e Atenas.

Para quem deixou para programar as férias em cima da hora, há uma boa notícia. As poucas cabines ainda disponíveis estão agora custando quase a metade do preço original: a partir de US$ 3.999 por pessoa em suíte dupla (cerca de R$ 8.923).

Mais informações:
Qualitours: (11) 2175-7703 ou 4003-3892 em todo o Brasil
reservas@qualitours.com.br
www.rssc.com