Topo

Com aulas de fotografia, cruzeiro visita Taiti, Bora Bora e outras ilhas

Com aulas de fotografia, cruzeiro visita Taiti, Bora Bora e outras ilhas - Divulgação
Com aulas de fotografia, cruzeiro visita Taiti, Bora Bora e outras ilhas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/06/2014 07h30

Cruzeiros temáticos já vêm atraindo cada vez mais turistas e têm tido bastante sucesso. Agora é a vez dos fãs de fotografia ganhar um roteiro específico com workshops e aulas sobre o assunto. O melhor é que os viajantes já podem praticar os ensinamentos durante o passeio.

A Paul Gaugin Cruises vai realizar uma viagem de sete noites por Taiti e Ilhas Sociedade a partir de 27 de setembro. Quem irá conduzir os workshops são os fotógrafos Jon White e Lori Barbely, da Island Magazine, revista dedicada a ilhas, paisagens exóticas e cultura, tendo a fotografia como carro-chefe da publicação.

Os profissionais vão acompanhar os participantes em excursões, oferecendo assistência e dicas no momento em que as fotos serão feitas. Há também os seminários dedicados a diferentes aspectos da fotografia: retrato, memórias de viagem, macro fotografia e edição de imagens.

O cruzeiro vai partir em 27 de setembro de Papeete (Tahiti) e passa por Huahine (Society Islands), Taha’a (Motu Mahana), Bora Bora, Moorea e Papeete. Os preços das cabines estão a partir de US$ 5.045 mais US$ 99 de taxas.

Jon Whittle já viajou para mais de 40 países e fotografou desde pinguins nas Ilhas Falkland até rituais tribais em Vanuatu. Lory Barbely é editora da Islands Magazine e é graduada em Fotografia na Rochester Institute of Technology.

Mais informações:
Qualitours: (11) 2175-7703 ou 4003-3892 em todo o Brasil
reservas@qualitours.com.br