Topo

No verão europeu, navios viajam entre o rio Danúbio e o mar Negro

Navio AmaCerto tem capacidade para apenas 164 passageiros e fará cruzeiros pelo rio Danúnio em julho - Divulgação/AmaWaterways
Navio AmaCerto tem capacidade para apenas 164 passageiros e fará cruzeiros pelo rio Danúnio em julho Imagem: Divulgação/AmaWaterways

Do UOL, em São Paulo

06/06/2014 12h45

Entre julho e agosto deste ano, com o verão europeu em seu auge, dois navios farão interessantes cruzeiros híbridos entre o rio Danúbio e o mar Negro. Saindo da cidade húngara de Budapeste, as embarcações AmaPrima e AmaCerto cruzarão, durante 14 dias, os territórios de Croácia, Sérvia, Romênia e Bulgária, com o final da viagem na Turquia.

Entre os lugares visitados estão as cidades húngaras de Mohács e Pecs (localizadas em uma linda região vinícola), a cidade histórica sérvia de Novi Sad e Veliko Tarnovo, antiga capital da Bulgária. O mar Negro será conhecido a partir da Turquia.

Os dois navios comportam apenas 164 pessoas e tem piscina aquecida, wi-fi grátis, vinhos e cervejas incluídas nas refeições, bicicletas a bordo (utilizadas nos passeios em terra) e culinária gourmet com assinatura Chaîne de Rôtisseurs.

Os cruzeiros começam nos dias 7 e 29 de julho e 5 de agosto. Passagens custam a partir de US$ 2.250 por pessoa.

Mais informações: www.amawaterways.com.br