Topo

Em navio da Disney, crianças brincam com personagens da Marvel

Passageiros do Magic se divertem em instalação do navio dedicada ao Homem de Ferro - Divulgação/Disney Cruise Line
Passageiros do Magic se divertem em instalação do navio dedicada ao Homem de Ferro Imagem: Divulgação/Disney Cruise Line

Do UOL, em São Paulo

09/05/2014 10h30

Homem de ferro e Capitão América são alguns dos personagens da Marvel que estão marcando presença no Magic, navio da Disney que faz cruzeiros principalmente pelos Estados Unidos, Caribe e Europa. 

A bordo da embarcação, os passageiros -- e principalmente as crianças -- podem conhecer uma réplica da base de operações dos Vingadores (a famosa S.H.I.E.L.D) e ver de perto itens como o martelo do Thor, o escudo do Capitão América e a máscara do Homem de Ferro. 

A roupa do Homem de Ferro, aliás, pode ser "vestida" e ter sua tecnologia de voo testada pelos pequenos em um simulador de última geração. 

Em outra seção interativa do navio, as crianças têm a chance de construir em computadores seus próprios trajes de super-heróis e testar seus dispositivos de raio laser. Os participantes são convencidos de que estão participando de um treinamento para salvar o mundo dos vilões da Marvel, como o Caveira Vermelha. 

A área dedicada a Marvel fica dentro do Disney's Oceaneer Club, uma parte do navio totalmente dedicada a diversões infantis e aberta a crianças de três a 12 anos de idade. 

Para informações de roteiros do navio Magic, acesse: http://disneycruise.disney.go.com/ships-activities/ships/magic/