Topo

Europa terá cruzeiros temáticos de "A Noviça Rebelde"

O River Duchess é um dos navios que fará viagens inspiradas em "A Noviça Rebelde" - Divulgação/Uniworld Cruises
O River Duchess é um dos navios que fará viagens inspiradas em "A Noviça Rebelde" Imagem: Divulgação/Uniworld Cruises

Do UOL, em São Paulo

09/04/2014 16h06

A companhia Uniworld Boutique River Cruise Collection irá realizar, entre junho e setembro deste ano, diversos cruzeiros de rio na Europa inspirados no filme "A Noviça Rebelde". A bordo dos navios, os hóspedes poderão assistir, ao vivo, a apresentações musicais de Elisabeth von Trapp, neta de Maria e do Barão von Trapp, que deram origem à história da famosa obra hollywoodiana.

As embarcações farão um longo trajeto pelo interior da Europa e, no caminho, os hóspedes terão a chance de pegar um ônibus, irá a até a cidade austríaca de Salzburg e visitar, junto com Elisabeth, o palácio Mirabell, onde foram filmadas cenas do musical "A Noviça Rebelde", lançado em 1965. 

No local, a descendente dos von Trapp cantará músicas do filme e participará de um coro gregoriano. Os passageiros, por sua vez, também poderão cantar. 

Além de Salzburg, os roteiros também passam por cidades como Viena, Budapeste e Praga. Os navios têm capacidade para apenas 132 pessoas e as passagens custam a partir de 3.500 dólares.