Topo

Com bar de gelo e loja da Apple, navio de luxo visita Brasil no verão

Solário do transatlântico Celebrity Infinity, que visita o Brasil no Carnaval de 2016 - Divulgação/Royal Caribbean
Solário do transatlântico Celebrity Infinity, que visita o Brasil no Carnaval de 2016 Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Do UOL, em São Paulo

14/03/2014 13h05

O Celebrity Infinity, um dos navios de cruzeiro mais luxuosos do mundo, voltará a viajar pelo Brasil daqui a dois anos. Ausente do território verde e amarelo desde 2008, o transatlântico fará um roteiro que passará pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro durante o Carnaval de 2016.

A viagem começa em Buenos Aires no dia 31 de janeiro e, no decorrer de 14 noites, ancora nos portos de Santos, Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Punta del Este e Montevidéu, antes de retornar à capital argentina. As passagens, já à venda, custam a partir de R$ 5.609 por pessoa em cabine interna dupla.

O Infinity tem capacidade para 2.170 hóspedes e, a bordo, oferece espaços luxuosos como o Martini Bar (cujo balcão é feito de gelo, para que as bebidas não esquentem), o restaurante de alta gastronomia Qsine, uma loja autorizada a vender produtos da Apple e uma área exclusiva para a degustação de vinhos. Cursos de enologia, culinária e dança fazem parte do cardápio.

No começo de 2016, o navio também fará viagens a destinos como os fiordes chilenos, o Cabo Horn, o Estreito de Magalhães, a Antártica e as Ilhas Falkland.

Mais informações: www.celebritycruises.com.br

  • Divulgação/Royal Caribbean

    O navio Celebrity Infinity abriga uma loja autorizada a vender produtos da Apple