Topo

Rota pelo Taiti terá degustação de vinhos e conversas com enólogos

Cruzeiro da Paul Gaugin tem degustação de vinhos - Divulgação/Paul Gaugin
Cruzeiro da Paul Gaugin tem degustação de vinhos Imagem: Divulgação/Paul Gaugin

Do UOL, em São Paulo

28/02/2014 22h03

Degustação de vinhos é o tema do cruzeiro especial criado pela Paul Gaugin com saída em 26 de abril. Graças a uma parceria com a vinícola norte-americana Long Shadows, que reúne adegas de categoria ultrapremium e enólogos das principais casas de todo o mundo, o roteiro da operadora vai permitir que os passageiros conheçam o fundador da empresa, Allen Shoup; a presidente da adega, Dane Narbaitz e o diretor de Enologia e Viticultura, Giles Nicault, além do renomado enólogo Randy Dunn. Tudo, é claro, apreciando variedades da bebida.

A rota, com sistema de tudo incluído, tem por destino o Taiti e outras das ilhas da Sociedade. O valor do cruzeiro, de US$ 5095 por pessoa (mais taxas), inclui as bebidas alcoólicas, todas as refeições, serviço de quarto 24 horas, esportes aquáticos, um dia na ilha particular de Motu Mahana e acesso à uma praia particular em Bora Bora.

No Brasil, a representante de vendas da Paul Gaugin Cruises é a Qualitours (reservas@qualitours.com.br), telefone (11) 2175-7703.