Topo

Varandas virtuais em cabines internas prometem sensação de liberdade

Varandas virtuais em cabines internas prometem ser a grande atração do Navigator of the Seas - Divulgação/Royal Caribbean
Varandas virtuais em cabines internas prometem ser a grande atração do Navigator of the Seas Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Do UOL, em São Paulo

24/02/2014 19h53

Depois de um mês em revitalização, o Navigator of the Seas, da frota da Royal Caribbean, volta ao mar. Agora a embarcação conta com novas opções de restaurantes a bordo e até um simulador de surfe, o FlowRider.

Mas são as varandas virtuais que devem encantar os turistas que escolherem o Navigator para seu cruzeiro. As 81 cabines internas do navio contam agora com tela no lugar de janelas que mostrarão em tempo real a vista do mar e dos destinos visitados. Tanto a imagem quanto o som do mar darão a sensação de amplitude aos hóspedes.

Em outras classes, algumas cabines do Navigator contarão com visão panorâmica do mar, com janelas envidraçadas do chão ao teto.

Entre os restaurantes, há o novo mexicano Sabor; a steakhouse Chops Grille, apresentando novo menu; o asiático Izumi e o italiano Giovanni's Table.

O Navigator of the Seas fará roteiros de sete noites pelo Caribe com saídas todos os domingos partindo do porto de Galveston (no Texas), com paradas em Cozumel, no México; Roatan, em Honduras; Cidade de Belize, em  Belize; Falmouth, na Jamaica, e George Town, em Grand Cayman.