Topo

Tarifas promocionais deixam saídas mais baratas neste fim de semana

O navio Preziosa fará 21 cruzeiros pelo Brasil entre novembro de 2013 e abril de 2014 - Marcel Vincenti/UOL
O navio Preziosa fará 21 cruzeiros pelo Brasil entre novembro de 2013 e abril de 2014 Imagem: Marcel Vincenti/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2014 13h00

Quem está disposto a fazer um cruzeiro antes do Carnaval pode arrumar as malas ainda este final de semana para embarcar no MSC Preziosa, no Magnifica ou no Orchestra. Três saídas da MSC contam como a tarifa reduzida Super Bingo para passeios partindo de Santos e do Rio de Janeiro nos próximos dias.

O Preziosa oferece um roteiro de sete noites saindo de Santos em 15/02 e passando por Ilha Grande/Angra dos Reis, Salvador, Búzios e Ilhabela, antes de voltar ao ponto de origem. O valor por pessoa em cabine dupla interna custa a partir de 649 dólares, mais taxas. Uma rota semelhante, saindo uma semana depois, custa, no mínimo, R$ 2137,14, equivalente a aproximadamente 890 dólares.

O Magnifica também sai de Santos, em 16/02 e por sete noites navega por águas internacionais, passando por Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) antes de voltar à cidade do litoral paulista. Custa a partir de 599 dólares mais taxas por pessoa em cabine dupla interna. A mesma rota, saindo uma semana depois, custa a partir de R$ 1820,94, equivalente a aproximadamente 758 dólares.

Já o Orchestra fica oito noites no mar a partir de 15/02. A saída é do Rio de Janeiro e a rota passa por Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai) e Ilhabela antes de voltar à Cidade Maravilhosa. Os valores por pessoa, em cabine dupla interna, começam em 739 dólares, mais taxas.

Mais informações no site www.msccruzeiros.com.br.