Topo

Cruzeiro temático une rock e motocicletas em março

Do UOL, em São Paulo

29/01/2014 18h53

Fãs de rock e apaixonados por motocicletas são esperados a bordo do Pullmantur Zenith entre os dias 13 e 17 de março. Nessa data acontece o Motorcycle Rock Cruise, cruzeiro temático em que todos os ambientes (de bares até o teatro) são decorados para receber uma intensa programação do gênero musical que tanto combina com o estilo "easy rider".

Este quarto ano consecutivo em que acontece o cruzeiro contará com shows de 18 bandas nacionais e internacionais. As atrações confirmadas trazem nomes como Jeff Scott Soto (ex-Journey e convidado do Queen para fazer os vocais de Freddie Mercury), Paul Di'Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden), Letz Zep (única banda tributo oficial do Led Zeppelin aprovada por Jimmi Page e Robert Plant), Dr. Sin e tributos a Pink Floyd, Motorhead, Ozzy Osborn, Creedance Clearwater Revival, Rolling Stones e AC/DC.

O navio sairá de Santos, passando por Ilhabela e Ilha Grande antes de voltar ao mesmo porto de saída. Os valores por pessoa para o Motorcycle Rock Cruise, com sistema "Tudo Incluído", custam a partir de R$ 1.238.

Mais informações: www.pullmantur.com.br/cruzeiros.html