Topo

Excursões personalizadas são diferencial em programa de companhia

Do UOL, em São Paulo

25/01/2014 13h24

Se a ideia de fazer exatamente as mesmas atividades (e ainda com a mesma duração) que todos os outros passageiros de um cruzeiro não te apetece, o Costa neoCollection pode ser o que você realmente espera de um passeio pelo mar.

A proposta do programa da Costa Cruzeiros é de personalizar ao máximo as excursões dos hóspedes em terra (uma equipe especializada acompanha a viagem e monta rotas de passeios de acordo com os gostos e interesses de grupos de, no máximo, 25 pessoas). Assim, tenta garantir experiências “únicas” para os turistas, que também podem aproveitar outras atividades diferenciadas, como o  “Jantar sob as estrelas”, em que um menu gourmet é servido à luz de velas a céu aberto. Os cruzeiros do neoCollection são feitos em navios de pequeno e médio porte – que por isso podem fazer itinerários menos conhecidos e inacessíveis a grandes embarcações.

A estreia do programa  Costa neoCollection acontece em 09 de fevereiro, quando sai de Dubai um cruzeiro de 62 noites pela África a bordo do Costa neoRiviera. A rota “Grand Tour Africano” percorre a costa da Índia, as belas ilhas do oceano Índico (Seychelles, Maldivas, Maurício), Madagascar, Moçambique, África do Sul, Namíbia, Senegal, Cabo Verde, Canárias e Marrocos.

O mesmo navio fará ainda viagens de 12 dias pelo Mediterrâneo ao longo do verão europeu. Já o Costa neoRomantica começa a oferecer o programa em 1º de junho de 2014, com cruzeiros de 13 e 15 dias pelo norte europeu (fiordes noruegueses) e pelas cidades do Báltico, partindo de Amsterdã.


Mais informações: www.costacruzeiros.com.br