Topo

Mês do cruzeiro em Miami dá descontos para quem fecha viagem antecipada

O navio Norwegian Getaway, da Norwegian Cruise Line, chega em fevereiro ao Port Miami, nos EUA - Divulgação/Norwegian Cruise Line
O navio Norwegian Getaway, da Norwegian Cruise Line, chega em fevereiro ao Port Miami, nos EUA Imagem: Divulgação/Norwegian Cruise Line

Do UOL, em São Paulo

20/01/2014 20h05

Está em vigor, até o final de janeiro de 2014, o Miami Cruise Month, programa de ofertas para a reserva antecipada de cruzeiros partindo de Port Miami e também para pacotes para o período anterior e posterior da viagem de navio, incluindo hospedagem, tours e atrações, incentivando o turista a ficar mais tempo na cidade da Flórida.

Embarcações da Azamara, Carnival, Celebrity Cruises, MSC, Norwegian, Oceania, Regent Seven Seas e Royal Caribbean estão entre as participantes da ação. As facilidades disponibilizadas no Miami Cruise Month incluem upgrade de quartos por valores menores, descontos em excursões em terra e nas lojas dos navios, promoção de duas pessoas ao preço de uma em viagens, noite em hotel luxuoso antes do embarque ou mesmo gorjetas incluídas. Cada companhia oferece um ou mais tipos de promoção, que variam conforme a data escolhida.

Entre as opções de roteiro estão viagens para a Europa, Caribe, e destinos norte-americanos, como San Francisco e Los Angeles(passando pelo Canal do Panamá). Boa parte das promoções é de viagens que acontecem  nos meses de abril e novembro.

A previsão do Port Miami é que cinco milhões de passageiros passem pelo local em 2014.

Para mais informações, visite www.miamicruisemonth.com.