Topo

Helô Pinheiro ministra palestra no cruzeiro temático de Bem-Estar, da Costa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2014 10h00

A 12ª edição do cruzeiro temático Bem-Estar, da Costa Cruzeiros, vai contar com a participação especial de Helô Pinheiro, a eterna "Garota de Ipanema" entre 25 de janeiro e 2 de fevereiro deste ano. A apresentadora dará uma palestra que abordará temas como sobre longevidade, cuidados com a beleza e como manter hábitos saudáveis de vida.

A carreira da empresária também será assunto do bate-papo com os hóspedes. Praticante de exercícios físicos, Pinheiro vai participar das clínicas de ritmos dançantes e das aulas de ginástica, assim como dos jantares que fazem parte da programação do cruzeiro.

O temático Bem-Estar conta com aulas de ioga, pilates, alongamento, nutrição e atividades lúdicas para crianças, como circo. O preparador físico e bicampeão olímpico de vôlei, José Elias de Proença, assim como as medalhistas olímpicas Ida Álvares e Ana Moser e o árbitro de UFC e professor de judô, Mario Yamasaki, também estarão presentes.

O roteiro, a bordo do Costa Fascinosa começa em Santos e passa por Buenos Aires e Punta Del Este em seus oito dias de duração.

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.