Topo

Em 2014, transatlântico fará viagem entre Brasil e Miami

Em julho, o MSC Divina fará uma viagem de 19 noites entre o Rio de Janeiro e Miami, com paradas no Caribe - Divulgação/MSC Cruzeiros
Em julho, o MSC Divina fará uma viagem de 19 noites entre o Rio de Janeiro e Miami, com paradas no Caribe Imagem: Divulgação/MSC Cruzeiros

Do UOL, em São Paulo

13/12/2013 16h40

O transatlântico Divina, da companhia MSC Cruzeiros, fará viagens que conectarão o Rio de Janeiro a Miami, nos Estados Unidos, em 2014. No dia 25 de maio, a embarcação deixa a cidade da Flórida e parte rumo a destinos como Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Bridgetown, em  Barbados, e Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago. O navio entra então no Brasil, onde realiza paradas em Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, ponto final da jornada.

O cruzeiro terá duração total de 19 noites e tem passagens a partir de 969 dólares (mais taxas) por pessoa.

No dia 14 de julho de 2014, o Divina faz uma viagem em sentido inverso: deixa o porto do Rio de Janeiro, passa por destinos do Caribe como Curaçao, Aruba e Jamaica e finalmente aporta em Miami. Será uma jornada com duração de 19 noites e cujas passagens também custam a partir de a partir de 969 dólares (mais taxas) por pessoa.

Inaugurado em 2012, o Divina 1.751 cabines, mais de 25 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes (sendo dois da rede Eataly), 20 bares e lounges, quatro piscinas e um spa. A embarcação também abriga o MSC Yacht Club, uma espécie de primeira classe que tem 69 suítes de alto padrão, mordomo 24 horas e restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos. Além disso, o navio possui uma cabine decorada pela atriz italiana Sophia Loren (veja no álbum abaixo).

Esta é a primeira vez que o navio vem ao Brasil.

DETALHES DAS VIAGENS

Estados Unidos - Brasil

Saída: 24/05/2014 – 19 noites

Roteiro: Miami (Estado Unidos), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos (Brasil).

Preço: a partir de US$ 969 + taxas por pessoa em cabine interna.

Brasil – Estados Unidos

Saída: 14/07/2014 – 19 noites

Roteiro: Rio de Janeiro, Santos e Salvador (Brasil), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Willemstad (Curaçao), Oranjestad (Aruba), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman) e Miami (Estados Unidos).

Preço: a partir de US$ 969 + taxas por pessoa em cabine interna.