Topo

Companhia de cruzeiros anuncia viagem por 89 portos do mundo

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 12h47

A companhia de cruzeiros Oceania anunciou nesta terça-feira (30) que irá fazer sua primeira viagem marítima de volta ao mundo. Realizada pelo navio Insignia, que tem capacidade para 684 passageiros, a jornada começará no dia 10 de janeiro de 2015 e terminará em 8 de julho do mesmo ano – e terá como ponto de partida e chegada a cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Durante esses 180 dias, o Insignia passará por 89 portos, como Isla Margarita (Venezuela), Langkawi (Malásia), Santa Marta (Colômbia), Xangai (China), Cidade do Cabo (África do Sul) e Cingapura. Também fazem parte do roteiro as cidades brasileiras de Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE).

  • A viagem de volta ao mundo do navio Insignia irá durar 180 dias e passará pelo Brasil

De acordo com Jean Saraiva, diretor de vendas e marketing da Oceania Cruises no Brasil, ainda há vagas para a viagem, mas 80% da embarcação já está reservada. As passagens disponíveis custam a partir de US$ 39.315. O preço inclui, além da hospedagem e alimentações no navio, acesso a uma festa pré-cruzeiro em um hotel de luxo em Miami e a eventos em terra em Walvis Bay (Namíbia), Bangcoc (Tailândia), Pequim (China) e Honolulu (Havaí).

No Brasil, as reservas podem ser realizadas com as operadoras Qualitours e Firstar. Para compras realizadas até setembro de 2013 estão inclusas gorjetas pré-pagas, noite em hotel de luxo (anterior à partida), serviços de lavanderia, uso ilimitado e gratuito de internet dentro do navio e passeios em terra sem custo adicional.   

A bordo, os hóspedes podem encontrar quatro restaurantes, academia, spa, oito lounges e cassino.

Mais informações: www.cruzeirosmaritimos.com.br e http://firstar.tur.br