Topo

Maior navio do mundo visitará Europa pela primeira vez em 2014

Do UOL, em São Paulo

03/04/2013 18h01

Considerado um dos dois maiores navios de cruzeiros do mundo, e por enquanto com roteiros restritos à América do Norte e ao Caribe, o Oasis of the Seas visitará a Europa pela primeira vez no ano que vem. As passagens para essa temporada no Velho Continente já começam a ser vendidas no próximo dia 11 de abril.

O transatlântico sairá de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no dia 1º de setembro de 2014 e, 12 noites depois, aportará na cidade de Barcelona, na Espanha. A partir da capital catalã, o navio realizará dois cruzeiros pelo mar Mediterrâneo e um em direção à cidade de Roterdã, na Holanda, onde atraca antes de começar seu retorno à América. Esta viagem de volta tem início no dia 14 de outubro.

  • Divulgação/Royal Caribbean

    O navio Oasis of the Seas tem 16 deques e capacidade para 5.400 hóspedes

Lançado em dezembro de 2009, o Oasis of the Seas tem capacidade para 5.400 hóspedes, exibe 16 deques, pesa 225.282 toneladas e oferece atrações como uma tirolesa de 82 metros de comprimento, um carrossel artesanal, o bar elevatório Rising Tide, musicais da Broadway, shows de mergulho e águas dançantes e um “Central Park”, que abriga mais de 12 mil árvores e plantas vivas.

O Oasis of the Seas também tem dois simuladores de surfe, hidromassagens suspensas, uma pista de patinação no gelo e um boulevard interno cercado por restaurantes, salões e lojas.

Para informações de compra de passagens, acesse: www.royalcaribbean.com.br

Abaixo, veja fotos do Allure of the Seas, navio "irmão gêmeo" do Oasis of the Seas (ambos têm praticamente a mesma estrutura):