Topo

Atração da próxima temporada de cruzeiros é inaugurada na Itália

Do UOL, em São Paulo

26/03/2013 17h18

Foi inaugurado na última semana em Gênova, na Itália, o MSC Preziosa, navio que será uma das principais atrações da próxima temporada brasileira de cruzeiros. A embarcação, que chega ao porto de Santos em 26 de novembro, tem 27 mil m² de áreas comuns, 18 deques, capacidade para 4.325 hóspedes e peso de 140 mil toneladas.

Entre as atrações a bordo estão ambientes com design assinado pelo escritório De Jorio International, 20 bares, cinco piscinas (uma delas com borda infinita), 12 hidromassagens, cassino, simulador de Fórmula 1, pista de boliche, spa, teatro para 1.600 pessoas e o espaço conhecido como MSC Yacht Club – uma espécie de primeira classe do navio que oferece 69 suítes de alto padrão, um solário e serviços de concierge e mordomo. 

O Preziosa fará pelo menos 21 jornadas pela costa brasileira entre novembro de 2013 e março de 2014, sempre saindo do porto de Santos (SP). Durantes esses cruzeiros, que irão durar entre três e oito noites, irá visitar destinos das regiões Sudeste e Nordeste do Brasil. E já há passagens à venda: um roteiro do Preziosa de sete noites com saída em dezembro e paradas em Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Angra dos Reis (RJ), por exemplo, custa US$ 1.189 mais taxas, por pessoa em cabine dupla. Já uma viagem de três noites entre Santos, Búzios e Ilhabela pode ser encontrada atualmente por US$ 409 (todos esses preços, porém, estão sujeitos a alterações).

Neste exato momento, a embarcação, que tem como madrinha a atriz italiana Sophia Loren, está fazendo sua primeira jornada: os destinos visitados são Nápoles (Itália), Messina (Itália), La Goulette (Tunísia), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br